18/04/2016

Idílio

Não há mais ninguém no mundo senão tu e eu, juntos esquecemos a existência de todas as outras pessoas.
Não há mais lugares no mundo para além deste quarto onde nos encontramos, sozinhos e imersos em nós, na nossa paixão e nos nossos sentimentos.
Não há mais sensações do que a intensidade do teu olhar, a doçura surpreendente da tua voz, o cheiro inebriante do teu corpo, o toque delicado das tuas mãos, o calor dos teus lábios, o sabor salgado da tua pele morena, o vigor dos teus abraços.
Não há mais palavras do que aquelas que sussurramos ao ouvido, as juras de amor entrecortadas por beijos e carícias, as promessas de repetição destes momentos. Não há poesia que se lhes compare, tal a intensidade dos sentimentos que refletem.
Não há mais emoções do que esta paixão que nos consome, este amor que transborda dos nossos corações, esta felicidade de estarmos juntos, este desejo que estes momentos não acabem nunca, mas se intensifiquem e se multipliquem.
Não há passado, tudo começa no momento em que os teus olhos se fixam nos meus, perscrutando-os até ao fundo da minha alma e lendo-me como um livro aberto, em que o personagem central és tu, tal como leio na tua uma história da qual sou a protagonista.
Não há futuro, porque este é o momento perfeito, de felicidade doce e ardente, o momento em que podíamos morrer felizes, podia até o mundo acabar e nem daríamos conta, porque estamos já no paraíso.
Não há mais nada para além do aqui e agora, em que tu e eu somos únicos e perfeitos, criados para nos darmos um ao outro, nestes momentos excecionais e irrepetíveis!

Sem comentários:

Enviar um comentário