19/09/2016

Feitiço

No meu mundo, fazes o sol brilhar e as estrelas cintilar. Fazes o sereno céu noturno e o luar prateado. Dás o azul ao céu e o verde às árvores, fazes os passarinhos cantar e os arbustos florescer.
Trazes contigo o calor suave da Primavera, o aroma das rosas e da brisa do mar. A doçura do chocolate e o sabor dos melhores petiscos. As baladas de amor e o rock da pesada. O nascer do sol na montanha e o pôr do sol sobre o rio. O riso, as conversas animadas, o canto e as lágrimas de alegria.
Trazes nos olhos a minha felicidade e nos lábios o meu sorriso.
Mas, sem ti, o meu mundo é triste e sombrio. Sem ti está sempre tempo encoberto e frio e chuva. O sol e a lua escondem-se atrás das nuvens e recusam-se a alumiar-me.
Sem ti não vejo o caminho, vejo uma floresta cerrada onde sei que ficarei perdida para todo o sempre, tentando em vão encontrar a saída. Onde só há animais ferozes que me aterrorizam e dos quais tenho que fugir ou esconder-me. Onde não há comida, só fruta amarga e muitas vezes venenosa.
Como foi que, sem fazeres nada, viraste assim o mundo do avesso? Serás um mago e estarei sob o teu feitiço? Ou serei eu a feiticeira que acidentalmente se amaldiçoou a si própria?

Sem comentários:

Enviar um comentário